Nocauteado?

| quarta-feira, 7 de maio de 2014
Auto-lapidação

Tomei um jab de uma amiga (colorida, as vezes) que costumava compartilhar minhas reflexões, um direto de um dos meus melhores amigos e o nocaute final foi dado justamente pela mulher que decidi abaixar a guarda para experimentar esse tal amor que as pessoas tanto gostam. Quer dizer, já tive um relacionamento sério, mas estava muito preocupado com outras coisas pra apreciar o carinho e todo aquele blá blá blá. Até então, esse, eu considero como relacionamento perfeito. Porque acabou? Ela não tinha uma coisa que pra mim é muito importante (etc). Ou, na linguagem de outras pessoas, porque sou um idiota. Ela continua sendo minha amiga e em devidos momentos nós "coloríamos", mas isso também acabou e hoje somos apenas amigos. Apenas não né, AMIGOS. 

Não vou atribuir a culpa a nenhum dos três, a culpa foi minha por deixar o emocional superar minha racionalidade. Não me iguale aos demais, sempre tive o maior cuidado, mas com algumas exceções. Hoje quero eliminá-las.

Se eu apenas jogar a culpa em cima deles, de nada adiantará. O mais sábio é ser o culpado, assim, eu posso buscar evoluir com a situação e verdadeiramente irá servir de experiência. O único cuidado é sobre assumir essa culpa socialmente ou ficar de baixa auto-estima. Quanto mais você erra, mais você se aperfeiçoa, encare um erro como uma forma de evoluir, fique feliz por errar.
Prev
▲Top▲